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Nossa Política

Política da FF Plastyc

Políticas de Pagamento

Pague suas compras com segurança Todos os pagamentos da nossa loja são feitos por uma das plataformas de pagamentos mais conhecidas e confiáveis do Brasil.

É uma empresa terceirizada e especializada em segurança de pagamentos eletrônicos.

Como o Mercado Pago. O Mercado Pago utiliza vários protocolos para manter a segurança e os seus dados confidenciais.

O vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros quando você envia o pagamento por meio do sistema de recebimento do Mercado Pago, tais como: número do cartão de crédito e CPF ou dados bancários.

Também temos o “Pagamento Seguro”, que é um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre os compradores e vendedores.

Podem ficar tranquilos, utilizamos as melhores tecnologias para garantir toda a sua segurança ao comprar em nossa loja virtual.

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Envio e Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia a partir de 02 dias úteis após a confirmação do pedido.

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 5 dias úteis após o processamento do seu pedido.

Nos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por este motivo, demora cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.

Nossos produtos são fabricados no Rio Grande do Sul, Brasil.

Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio.

Caso você não saiba o código de rastreio, entre em contato conosco pelo e-mail sac@ffplastyc.com.br ou pelo telefone 54-32911340.

Mas não se preocupe, seu produto irá chegar na sua casa.

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Rastreamento

Rastreie seu pedido para rastrear sua mercadoria, utilize o site dos Correios abaixo: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

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Política de cookies

O que é um cookie?

Um cookie é um dado que o website solicita ao seu navegador para armazenar no seu computador ou dispositivo móvel.

O cookie permite que o website “lembre” suas ações ou preferências ao longo do tempo.

A maioria dos navegadores da Internet aceitam cookies; entretanto, os usuários podem configurar seus navegadores para recusar certos tipos de cookies ou cookies específicos.

Além disso, os usuários podem apagar os cookies a qualquer momento.

Por que usamos cookies?

Usamos cookies para aprender como você interage com o nosso conteúdo e para melhorar sua experiência ao visitar o nosso website.

Por exemplo, alguns cookies lembram o seu idioma ou preferências para que você não tenha que efetuar estas escolhas repetidamente sempre que visitar um dos nossos websites.

Também usamos cookies para ajudar com rastreamento de geolocalização, de modo a apresentar o modelo mais próximo de você.

Além disso, os cookies permitem que ofereçamos um conteúdo específico, tais como vídeos no(s) nosso(s) website(s).

Podemos empregar o que aprendemos sobre o seu comportamento no(s) nosso(s) website(s) para oferecer anúncios direcionados em website(s) de terceiros em um esforço para “reapresentar” nossos produtos e serviços para você.

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Trocas e DEVOLUÇÕES

1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

Que pena não ter ficado satisfeito com a compra.

Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sobre a data em que a autorização de reembolso será realizada.

Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Não ficou claro?

A gente explica os detalhes pra você.

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora MERCADO PAGO que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura.

Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora MERCADO PAGO que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta.

*** Caso tenha feito a compra direto com nosso departamento de vendas, basta entrar em contato com a FF Plastyc e iremos fazer sua devolução em acordo comum.

 

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora MERCADO PAGO.

2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?

Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução.

Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição.

Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da Loja FF Plastyc e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail.

Observação: A devolução do(s) item(ns) ao REMENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso constado que o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens o valor do(s) item(ns) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário.

A troca será válida até 7 dias contados da entrega do mesmo. A REMETENTE terá até 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar o cartão de desconto.

Obs.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto estejam invioladas.

3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito?! É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão.

Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Loja FF Plastyc.

4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora MERCADO PAGO envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais.

Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para suporte@mercadopago.com.br que a operadora MERCADO PAGO dará continuidade ao seu reembolso.

5 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?

 

Claro (: Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providencia-lo, sem problemas. Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Pra que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra.

Contato:

sac@ffplastyc.com.br

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